Olá, muito prazer! Eu sou o Grilo.

Nós da equipe cricri trabalhamos com atendimento e vendas há mais de 15 anos. Somos bastante grilados com o atendimento oferecido no Brasil. Muito pobre em geral, mesmo sabendo que há poucas exceções de empresas que oferecem serviços maravilhosos.

Conversamos sobre esta carência com diversas pessoas de diferentes segmentos comerciais e classes sociais ao longo destes anos e, sim, é unânime: todos concordam que o atendimento precisa melhorar muito por aqui, especialmente no Rio, você não concorda? Decidimos que vamos trabalhar incansavelmente para melhorar o atendimento do Brasil, começando pela cidade maravilhosa.

Bill Gates afirma que os clientes mais insatisfeitos são a melhor fonte de pesquisa. Dado que o atendimento do Brasil precisa melhorar muito, a primeira coisa a se fazer é OUVIR os clientes. O que mais os incomoda? O que mais os agrada? O App cricri vai levar esta informação de forma organizada para auxiliar o empresário a trabalhar com foco no que o cliente acha relevante. O empresário tem que parar de perder tempo com o que não importa para o consumidor. Importa o que é extremamente positivo (elogio) ou extremamente negativo (crítica). O resto, não influencia o sentimento do consumidor. Os extremos são responsáveis pelo relacionamento emocional com as marcas.

Sim, somos um APP! E através de vídeos e/ou fotos você poderá contar a sua história, positiva ou negativa em relação à alguma marca.

Por que por vídeos? Segundo a CISCO, 65% do uso do consumo da internet em 2014 foi assistindo e/ou produzindo vídeos, e em 2019 a tendência é que passe de 85%. O vídeo tem a capacidade de mostrar a realidade, de passar a emoção de situações melhor que qualquer texto. Aguça mais sentidos.

Depois que uma avaliação for postada através do nosso aplicativo, ela poderá ser compartilhada nas redes sociais. Lembrando que você pode fazer a sua postagem apenas com um vídeo ou com fotos e textos. A escolha é sua.

Mas o cricri não é o cara chato?
Sim, quando você ouve que o fulano é cricri, o que vem em mente é que é uma pessoa inconveniente. Mas decidimos chamar o aplicativo de cricri, usando outras metáforas. Queremos que o cliente brasileiro seja mais crítico. Que faça críticas sim, mas que sejam críticas construtivas. Que exija mais qualidade em função de cada real gasto. E mais, o grilo, um inseto bem pequeno, faz um barulho enorme. Ninguém cala o grilo.

E aí?
Vai embarcar nessa jornada de melhorar o atendimento no Brasil com a gente?
O App está disponível na Apple Store e na Play Store.

Cadastre-se na Home para saber novidades!

Appstore  Google Play

Bem-vindo ao cricri!

Fernando Parente e Gustavo Brum - Fundadores

fernando-parente-gustavo-brum-cricri