A importância de repartir e deixar as empresas e estabelecimentos saberem a nossa real opinião

A importância de repartir e deixar as empresas e estabelecimentos saberem a nossa real opinião

Segundo Peter Drucker, o pai da administração, o crescimento é resultado de um sucesso, mas ele não é automático, deve ser construído. Para ele, um negócio não cresce apenas em resultados, mas também em desempenho.

Na busca pelo crescimento, vários são os fatores necessários para atingi-lo. E, o primeiro passo, para uma empresa de sucesso é elas estarem sempre dispostas a ouvir tanto elogios quanto críticas de seus clientes. Por isso, estarem dispostas a solucionar possíveis problemas, procurar saber o que está funcionando ou não no seu negócio é fundamental.

Atualmente, a experiência do consumidor é o principal diferencial competitivo das empresas. Com a era digital, os consumidores que antes não passavam de meros expectadores, agora passaram a ter um papel ativo e de controle. Quando dão a sua opinião, o serviço ou produto pode ser melhorado. Com um elogio, por exemplo, as empresas podem ver o que está funcionando no seu negócio e, assim, oferecer sempre os melhores serviços. Não é apenas o que é ruim que precisa ser reparado. O que é bom também precisa ser multiplicado.

Quando os consumidores replicam a sua opinião, não estão ajudando apenas as empresas, mas também outros consumidores. O avanço da Internet fez com que a maioria das pessoas antes de realizarem alguma compra ou irem a algum lugar, busquem primeiro por avaliações de outras pessoas em plataformas online.

O cricri é um aplicativo que dá voz à sua opinião. Com ele, você tem a oportunidade de compartilhar com o mundo as suas experiências com aquele restaurante, loja, produto, serviço.

Vem com a gente nessa onda. Nosso objetivo é multiplicar experiências e ajudar as empresas a melhorarem. É entendendo o cliente que elas aprendem a atender mais e melhor.

Conheça o cricri e conta para a gente o que achou!

AppStore: https://goo.gl/tMHm1Y
Google Play: https://goo.gl/UMSDHh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *