Funcionalidade do App

Funcionalidade do App

Qual a funcionalidade do cricri?

A funcionalidade do cricri é ser um canal de ouvidoria, além de um ambiente para que as empresas possam analisar seus dados positivos e negativos. Com ele, usuários podem, através de vídeos de 30s, fotos ou comentários, compartilhar as suas experiências positivas ou negativas com outras pessoas sobre determinados estabelecimentos públicos ou privados no país. As opiniões compartilhadas dentro do app, também podem ser compartilhadas nas redes sociais do usuário.

O cricri tem como missão ser uma ferramenta onde os estabelecimentos possam analisar como está o seu atendimento e, assim, melhorar constantemente. O objetivo é melhorar o atendimento no Brasil mediante uma plataforma onde a sua funcionalidade seja o primeiro passo para uma mudança significativa do atendimento do país. Quando ouvimos que determinada pessoa é “cricri”, a primeira coisa que nos vem à cabeça é que esse alguém é inconveniente. Porém, o nome “cricri” foi dado ao aplicativo, com outro sentido. O sentido de que apesar do grilo ser um inseto bem pequeno, faz um enorme barulho. Ninguém o cala.

O objetivo principal e a funcionalidade do app é que o cliente brasileiro seja mais crítico. Que faça críticas que sejam construtivas. Que exija mais qualidade em função de cada real gasto. Que dê voz à sua opinião.

A funcionalidade do app permite que os usuários não relatem apenas o ocorrido, mas que mostrem onde e como aconteceu através do rápido carregamento de vídeos ou fotos. As experiências compartilhadas ajudarão o dono do estabelecimento a melhorar ou replicar uma boa prática entre os seus colaboradores.

Usando a localização do celular do usuário através do GPS , o feed de notícias direcionará as avaliações dos estabelecimentos mais próximos de cada indivíduo. Com isso, eles poderão escolher para onde irão sem ter estresse ou surpresas desagradáveis ao chegarem no local.

Usando o cricri

Para aprender a usar o cricri e saber um pouco mais sobre a funcionalidade do app, assista ao tutorial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *